Comunicação Digital e Mídias Sociais

“A curadoria colaborativa de dados se tornou uma atividade central desta década. Tudo aquilo que fazemos na internet tem influência na memória coletiva. Todos têm este poder, que vem junto com a responsabilidade.” Pierre Lévy

Cada vez mais as empresas, independente do seu porte, precisa se inserir no mundo cibernético, entender seu lugar e se posicionar nas novas mídias, de tais formas a perceber o seu papel no mundo digital. Essas características demandam profissionais bem preparados para se relacionar com os seus diversos públicos na internet. Com isso, este curso busca desenvolver essas habilidades necessárias para que a instituição se comunique digitalmente, usufruindo do potencial das mídias sociais virtuais.

Período do curso

em breve

Local e horário
aguarde, em breve
Incluso
Apostila / coffee break
Certificado de conclusão do curso

Ementa

  • Consumidor Omnichannel e cultura participativa.
  • Os impactos das novas mídias nas organizações.
  • Planejamento estratégico, tático e operacional.
  • Criação de Personas e Branded Content.
  • Storytelling e estratégias de conteúdo.
  • Branding digital e reputação online.
  • Monitoramento e gerenciamento de crise.
  • Desafios e oportunidades para os negócios digitais.

O curso é ministrado em laboratório de informática com um computador por aluno.

Instrutor

Dúvidas?

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Gostaria de receber informações por:

Mensagem

Investimento
R$550,00
Em até 5X sem juros

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto pode deixar um avaliação.